Mídia em Tempos de Coronavírus
As transformações no comportamento digital já são tangíveis e as oportunidades de mídia estão aí, veja algumas ideias do que fazer.
As transformações no comportamento digital já são tangíveis e as oportunidades de mídia estão aí, veja algumas ideias do que fazer.
As medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19) afetam a maioria dos negócios e suas campanhas. Conheça alguns números e sugestões estratégicas.
15 de março está aí. Entenda a importância da data em números, além de algumas dicas para fidelizar clientes, com ou sem descontos.
Não existe uma regra perfeita para definir seus investimentos em mídia online, mas existem ao menos 3 formas para tomar esta decisão e obter bons resultados.
Neste post você encontra as informações essenciais para criar anúncios Discovery e um bom motivo para começar a usar assim que possível.
Foram duas alterações significativas publicadas na última segunda-feira, dia 19/08. Veja quais são e saiba como resolver, caso seus anúncios sejam afetados.
A campanha perfeita precisa da opinião favorável do cliente e essa opinião se constrói muito antes do momento de compra. Pensar em estratégias além das vendas é fundamental para vender mais.
Metas precisam ser tangíveis e analisadas de forma responsável. Se temos certeza de que não há problemas técnicos, faça algumas perguntas menos óbvias.
Clientes potenciais estão online todos os dias, todos os momentos. Seus anúncios precisam estar lá para vender agora e para influenciar depois.
Histórias repetidas muitas vezes podem parecer regras a serem seguidas. Questionar estes mitos e meias verdades é uma ótima fonte de oportunidades.